18 de novembro de 2010

Hoje não quero falar de nada. Quero ficar quieta, sentar numa cadeira de balanço com uma xícara de chá ao lado e um bom livro pra fazer companhia. Hoje quero o silêncio dos meus pensamentos. Sonhar acordada, ir a lugares que nunca estive antes. Quem sabe eu vá para o pico de uma montanha perto das nuvens onde as águias voam solitárias. Talvez eu toque o céu só pra ver se é de verdade. Quero sentir o silêncio me acolhendo em seus braços, permanecer assim por um bom tempo sem despertar pra realidade.
                                                          Hoje é isso que eu quero!

Um comentário:

  1. "Talvez eu toque o céu só pra ver se é de verdade."
    Quem nunca quis tocar o céu, sozinho e em silêncio...
    Ameeeiii dedy!
    muito bom msmo

    ResponderExcluir